3 Dicas de desmaquilhantes caseiros

(google)

Água de rosas

Pode ser usada como tónico. É óptima para refrescar, ao mesmo tempo ajuda a retirar as impurezas que ainda estejam na pele. No verão, pode ser colocada no frigorífico, para ter uma acção tensor, e ajudar a fechar os poros, quando aplicada no rosto.

E podes fazer água de rosas em casa!!!

O que precisas

Rosas frescas (de preferência da mesma cor)
Água destilada

Como fazer

Antes de começares retira as pétalas das rosas e lava com água para tirar qualquer vestígio de químico que possa haver . Coloca as pétalas numa panela e enche com água destilada o suficiente para cobri-las. Deixa em lume brando com a panela tapada, e assim que começar a ferver, desliga o lume. Depois deixa apurar por uma ou duas horas, até arrefecer. Usa uma peneira e separe as pétalas da água. Coloca num frasco de vidro limpo e bem tapado e já está pronto para o uso.

Óleo de bebé 

É bastante eficaz na remoção de maquilhagem nos olhos, incluindo máscara de pestanas. Convém embeber um algodão como o mesmo e colocar apenas uma quantidade reduzida do produto. Na altura de retirar a maquilhagem, faz de forma suave, certificando-te que não entra produto nos olhos.

Óleo de amêndoas doces 

Também uma boa solução para retirar a maquilhagem dos olhos. Mas uma vez, deves fazê-lo com o auxílio de um disco de algodão e não abusares da quantidade colocada no mesmo.

Se algum dia te falta algum dos óleos anteriores, experimenta recorrer ao azeite.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário