3 Dicas para estimular o crescimento do cabelo

Todas nós temos o desejo de ter o cabelo longo, e que ele cresça depressa, existem algumas dicas para estimular o seu crescimento e travar a queda do mesmo.

Vinagre de maçã:

O vinagre ajuda a restaurar o PH original dos cabelos e ainda sela as cutículas, deixando o cabelo com muito brilho, mais forte e menos propensos a quebrar, além de esfoliar o couro cabeludo, retirando resíduos de produtos e limpando os folículos que obstruem os poros. Misture 1 copo de vinagre e 2 copos de água e use esta mistura como um enxaguamento final.

Óleo de Rícino conhecido como óleo de mamona:

O óleo de mamona é um dos melhores tratamentos para o crescimento dos cabelos, e também pode ser usado na sobrancelha para estimular o nascimento de fios. Por ser muito gorduroso, uma das melhores maneiras de utilizá-lo é aplicando uma pequena quantidade no condicionador, ou em uma máscara. Outra forma de aplicação, é fazer uma massagem com o óleo no couro cabeludo durante a noite e deixá-lo agir enquanto dorme, o cheirinho não é muito agradável, mas os resultados são excelentes, além de contribuir no combate a calvície e a queda de cabelo.

Máscara de Banana:

A banana é uma fruta rica em potássio e vitaminas A, e E C, que contribuem para estimular o crescimento rápido e saudável do cabelo. Bem, aqui está uma receita muito simples que pode e vai ajudar a estimular o rápido crescimento do cabelo, longo e saudável. Amasse bem uma ou duas bananas, dependendo do comprimento do cabelo e aplique no couro cabeludo massajando, cubra com uma touca. Deixe agir de 20 a 30 minutos até a absorção total dos nutrientes.Use uma vez por semana.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário