Bifinhos com natas e cogumelos acompanhados com massa

Ingredientes:

Manteiga 2 colheres de sopa
Carne de Vaca 500 gr
Cebola 1
Alho 1 dente
Cogumelos 150 gr
Natas 200 ml
Massa 250 gr (fettucine ou esparguete)
Coentros q.b (picados)
Pimenta q.b
Sal q.b

Modo de preparo:

Comece por fazer um refogado numa frigideira com a cebola picada, o alho picado e um fio de azeite, até a cebola ficar translucida, depois retire a cebola da frigideira.
Se os bifes não estão cortados, corta estes em bifes pequenos e finos (escolha carne de vaca que seja tenra e fácil de cozinhar), tempere os bifes com sal e pimenta, na mesma frigideira ponha as 2 colheres de manteiga e frita os bifes até ficarem tostadinhos e prontos.
Comece a fazer a massa com bastante água, um pouco de sal grosso e um fio de azeite.
Volte a por o refugado de cebola com os bifes na frigideira, seguido dos cogumelos cortados fininhos e deixa refogar outra vez até a cebola começar a desaparecer e os cogumelos estão cozinhados.
Agora adicione as natas e deixe estas cozinhar e reduzir, prova e certifique os temperos, quando estiver bom, adicione a massa na frigideira e mexa para a massa absorver o molho, sirva com coentros picados por cima.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário