As 20 verdades de cada signo...

Carneiro:

1. Na astrologia antiga, a ariana era representada pela figura de uma caçadora. Tudo que é muito fácil para alguém desse signo, perde o interesse.

2. Arianas são interessadas em explorar novos assuntos e amam testar novas coisas: comidas, restaurantes, aventuras, programas.

3. Não contrarie uma ariana. Entre as principais características de alguém de Áries está a determinação e a vontade de sempre lutar por aquilo que deseja.

4. Há um forte espírito empreendedor que torna a ariana pioneira e desbravadora. Sabe solucionar problemas como ninguém, mas não gosta de rotina ou de seguir ordens. São perfeitas para cargos de liderança.
 5. As pessoas nascidas sob este signo geralmente são emotivas e chegam a cometer atos impulsivos no terreno do amor.

6. Esse é o signo mais impaciente do Zodíaco, mas existem algumas atitudes que são capazes de fazer uma ariana perder o controle.

7. Lentidão é o que mais irrita uma ariana: ao falar, ao agir, ao tomar decisões, ao se locomover, no trânsito, no trabalho, em casa.

8. Hipocrisias e injustiças em geral também podem provocar os típicos ataques de nervos dos arianos.

9. É frequente o individualismo, a ansiedade e a impulsividade para os arianos.

10. São pessoas que costumam se irritar com indecisão, o que pode fazer com que intercedam onde não são chamados.

11. A ariana é autoritária e não sabe respeitar o ritmo do outro. Se cansa rápido e é exigente.

12. Quando o assunto é se*o, encara esse como fator primordial em um relacionamento.

13. Por ser mais individualista e dinâmica, pode sentir necessidade de trair ou estar sempre brincando com a sedução.

14. Criativa e intensa, a ariana pode gerar faíscas de paixão quando beija pessoas do signo de Leão, Sagitário, Áries e Escorpião.

15. A fase da conquista é a preferida da ariana. A principal motivação para ele é conseguir a pessoa amada.

16. Ela também gosta de ter iniciativa, de forma discreta, deixando claro seu interesse.

17. Alguém de Áries está sempre disposto a programas diferentes, pois cansa rápido da rotina e monotonia. Surpresa e um pouco de rebeldia é seu lema.

18. Como adora correr riscos, a ariana pode acabar se envolvendo em triângulos amorosos.

19. Ariana gosta que reconheçam suas habilidades e qualidades. É uma pessoa vaidosa e de iniciativa.

20. Meio rebelde e inconsequente, a pessoa de Áries também pertencente ao signo do impulso inicial, que fica louca com quem não tem iniciativa e é passivo ou obediente demais.
Touro:

1. A taurina é vaidosa e também teimosa. Seu ciúme por pessoas e por aquilo que tem também é frequente.

2. Tem fama de avarenta, mas a verdade é que sua ambição, garra e valorização do trabalho a levam a tomar cuidado excessivo com o dinheiro.

3. É ligada aos prazeres do lar e do prato, amante da boa comida e do conforto material.

4. Ela é muito leal e apegada às pessoas de quem gosta. Ama a estabilidade, e vê mudanças constantes com maus olhos.

5. Seu signo também tem um apurado senso estético. A taurina é muito ligada ao valor material e tem um habilidoso olhar refinado.

6. Pelo mesmo motivo, alguém de Touro sempre exige beleza física de seu par e amigos.

7. É uma pessoa clássica e sofisticada, que admira as boas coisas da vida.

8. Também não tem paciência com mudanças de humor ou dramas exagerados.

9. Sabe investir e busca reconhecimento, bom salário e o sucesso profissional, mas ainda precisa aprender a ter mais paciência.

10. Tem dificuldade em mudar de opinião, porque sempre se sente insegura e pouco certa para isso.

11. É cheia de sensualidade, e gosta de ser conquistada aos poucos, com métodos de sedução que agucem os sentidos.
12. Adora ir lugares confortáveis, com uma boa comida e um bom serviço.

13. Para se aproximar da pessoa desse signo, é necessário conquistar a amizade e a sua confiança antes.

14. Ela é objetiva e firme quando o assunto é amor. Taurina gosta da estabilidade que a relação traz, mas se preocupa com a satisfação do outro.

15. A taurina gosta de beijos tradicionais e combina bem com librianos, taurinos, leoninos e geminianos.

16. Qualidade é a palavra que define o ideal da taurina. Tradicional, conservadora e estável, ela sempre preza por coisas úteis e que duram.

17. Seu dia preferido é a sexta-feira. Seu ritmo é fixo, a taurinas não gosta de um trabalho instável ou de mudanças radicais na vida profissional.

18. Ela também não suporta dificuldades financeiras e se irrita com qualquer desperdício.

19. A taurina é mais dedicada a carreiras nas quais possa construir algo de valor, se possível com arte e charme.

20. É boa administradora de recursos financeiros, fazendo o dinheiro crescer, e tem sensibilidade para traz arte e beleza ao mundo.

Gémeos:

1. Representa o signo da mobilidade e da comunicação. Falar sobre a mesma coisa por horas e horas ou prendê-la num mesmo lugar são coisas que irritam a geminiana.

2. Ao mesmo tempo, ela é também muito adaptável, versátil e divertida. Detesta discursos muito conservadores, que tentam controlar seu ímpeto natural de ação.

3. Ama estar rodeada de pessoas, e a solidão não lhe cai bem. Além de se irritar mais facilmente, pode deixá-la triste e deprimida.

4. A geminiana não é nem um pouco introspectiva e costuma gostar de se expor. Experimente não deixá-la expor sua opinião. Apesar de falar muito, não gosta de ser contrariada.

5. Ansiedade e palavras impulsivas são frequentes na vida de alguém de Gêmeos, bem como uma variação repentina de opinião e humor.

6. Ela demora para entender emoções dos outros e mesmo as próprias, já que é acostumada a lidar com o racional e indagar quase tudo.

7. A geminiana tem vontade de fazer várias coisas ao mesmo tempo e se perde com facilidade.

8. No entanto, tem agilidade, versatilidade e curiosidade. É uma profissional perspicaz, que capta rapidamente as informações e tem enorme facilidade de se expressar.

9. Fala e se relaciona com muita naturalidade. Tudo que precisa é de atividades que proporcionem vazão para toda a sua curiosidade, desejo de movimento e talento.

10. Também é exigente em relação à parceria, prioriza companhia ativa e inteligente, caso contrário, se cansa.

11. Costuma colecionar parceiros por causa da dificuldade em estabelecer relações mais duradouras. Gosta de ser livre e não quer ser pressionada.

12. Pessoa desse signo gosta de conversar, contar e ouvir histórias. Além disso, não pode se sentir presa no relacionamento, quer sentir que pode “ir e vir” sem cobranças.

13. Nada atrai mais uma nativa desse signo do que pessoas inteligentes e boas de papo, com conversas leves e interessantes. Além disso, gosta de questionar sobre tudo.

14. É discreta em relação a sua vida e suas emoções, portanto, não gosta de expor suas questões pessoais.

15. Tem variações de humor comuns e precisa estar livre para se abrir aos poucos.

16. Em contrapartida, como esse é o signo da comunicação e curiosidade, se você acabou de conhecer a geminiana, já vai notar como é boa conversadora.

17. Gosto por beijos surpreendentes é característica da geminiana que se dá bem com pessoas dos signos de Leão, Gêmeos, Touro e Libra.

18. Seu dia da sorte é a quarta-feira.

19. Ela ama inovar, conhecer lugares novos e experimentar comidas diferentes. Há um senso de que se algo novo precisa ser descoberto, ela está disposta, e disponível para fazê-lo.

20. É uma ótima amiga. Essencialmente, esta é a chave para atrair, se aproximar ou manter alguém de Gêmeos: amizade.

Caranguejo:

1. É sentimental, emotiva e sensível, e por isso detesta pessoas frias, rudes ou rígidas.

2. Tem muito talento para cuidar e proteger e vocação materna, carinho e respeito pelos mais velhos.

3. Esse é o signo mais ligado ao lar e à família. Quase tudo que irrita a nativo desse signo está relacionado a brigas familiares.

4. Não gosta de ficar por muito tempo longe de casa e distante de quem ama. Valoriza momentos a dois em casa.
5. Por ser tão maternal e apegada aos sentimentos, é especialmente avessa a despedidas.

6. Tem excesso de protecionismo e cuidado com quem gosta. É comum se prender a apego e nostalgia, o que faz com que a canceriana perca chances de curtir o presente.

7. Possui forte instinto assistencial e gosta de cuidar das pessoas, com seu forte instinto maternal.

8. Ela busca um relacionamento que ofereça confiança, estabilidade e desejo de ter uma casa, filhos e uma família estruturada.

9. A canceriana é sensível, e precisa ser conquistada na base da paciência e de forma sutil. Ama receber presentes com valor sentimental.

10. Por outro lado, também adora cuidar, paparicar e mimar a companhia. Busca alguém que consiga entender seu humor estável característico.

11. De alguma forma, seu trabalho precisa ser uma obra de amor. Por isso, é ótima dona de casa e, também, pode desenvolver mais naturalmente uma inclinação para atividades tradicionalmente consideradas femininas.

12. Devido a seu lado descontraído e irreverente, pode ser inconsequente ou ter atitudes infantis.

13. Desbravar o desconhecido também não é a praia da canceriana, que se agarra a tudo que lhe é familiar e se sente desprotegida e irritada em um lugar novo.

14. As cores cinza, pérola e branco são as mais favoráveis para o signo. E a segunda-feira é o dia da semana da canceriana.

15. Ela tem necessidade de controlar tudo o tempo todo. Mas é sensível, e adora demonstrações sutis de carinho.

16. Adora ser cortejada, admirada e aprovada, porque é carinhosa, querida e engraçada.

17. Prefere beijos cuidadosos e carinhosos, que podem agradar outros cancerianos e ainda escorpianos, aquarianos e piscianos.

18. Câncer é o signo do cuidado, do carinho, da pessoa que quer proximidade. Não se trata necessariamente de uma proximidade física, mas sim de emoções.

19. A canceriana gosta de aprovação, que, por sua vez, é como o amor. Essas são demonstrações não-faladas, que ocorrem por baixo da superfície, já que a pessoa de Câncer é muito profunda.

20. A canceriana vive através dos sentidos, e não da mentalidade. É muito inteligente, mas, na vida, em termos de trabalho, artes, relacionamento e amizade, tudo ocorre por meio dos sentimentos e emoções.

Leão:

1. Do elemento fogo, o signo de Leão representa uma pessoa intensa e entusiasmada, que não aceita sentimentos de apatia ou de desânimo perante a vida.

2. A mulher de Leão precisa, antes de qualquer coisa, expressar seus talentos naturais: fazer bem feito e de forma criativa representa muito, e o prazer e o desempenho têm de ser bastante elevados.

3. Ela é uma líder natural, que valoriza a própria personalidade, e vê a vida como digna de uma grande interpretação.

4. A leonina precisa materializar um ideal de vida, o que exige nada menos que o melhor. Sua meta, portanto, é simplesmente usufruir a plenitude de uma vocação.

5. Na vida prática, ela é muito criativa e lida bem com improviso. Tem grande capacidade de administração, visão de conjunto e centralização.

6. No relacionamento, a leonina busca alguém que esteja sempre disposta a acompanhar suas brincadeiras e apoiar as suas ideias criativas e às vezes até meio malucas.

7. Leonina precisa sentir que está no comando. Para conquistar uma nativa desse signo, é preciso deixá-la se sentir especial e importante.

8. A leonina adora elogio e gosta de ver que seus esforços são reconhecidos. Além disso, gosta de drama, provas de amor e que seus romances aconteçam como em cenas de filmes.

9. Insaciável e sempre em busca de grandes emoções, a leonina gosta de conquistar o maior número de plateia possível.

10. Ela impõe suas vontades e é muito autoritária. Exige que o parceiro tenha um projeto de vida grandioso e quer frequentar lugares sofisticados.

11. Beijos diretos e intensos são marca registrada da leonina que combina com o gosto de pessoas dos signos de Leão, Sagitário, Áries e Peixes.

12. Seu dia é o Domingo, quando a ambiciosa pode estar em meio a pessoas de bom nível social.

13. Orgulho e individualismo são características da leonina, muitas vezes, por um instinto de cuidar de quem gosta.

14. A leonina insiste em resolver seus interesses ao próprio modo, sem contar com ajuda. Ela gosta de viver a vida em grande estilo.

15. Por isso, a gíria “8 ou 80” explica alguns comportamentos exagerados da leonina, que, muitas vezes, não percebe o impacto de suas atitudes.

16. Ela costuma amar estar no centro das atenções, sendo cortejada e venerada. Para irritá-la, é só não prestar atenção no que a leonina diz ou faz.

17. Normalmente, é orgulhosa e com elevada autoestima. A leonina tem dificuldade em aceitar críticas e fica extremamente irritada quando não é reconhecida em seus esforços.

18. É livre e adora descansar por longos períodos. Também preza pela liberdade, pelo tempo de repouso e pelo sono e, se não pode ou não consegue dormir, fica mal humorada.

19. Como seu senso de autoridade é muito apurado, a leonina também não gosta de receber ordens.

20. Não que seja presunçosa ou arrogante, mas precisa ser o centro da atenção. A longo prazo, a leonina é profundamente amorosa, generosa e abundantemente afetuosa.

Virgem:

1. Natural do elemento Terra, a virginiana consegue gerenciar uma série de atividades paralelas.

2. Seu nível de exigência se mede pelo esmero em ser produtiva na profissão escolhida e fazer tudo bem feito.

3. Precisa se sentir útil em sua profissão. Sabe assumir cargo de confiança com muita responsabilidade.

4. É discreta, mas cheia de mania e muito crítica. Preza por organização e é sempre muito exigente, além de tímida quando o assunto é amor.

5. Há uma certa paranoia ou implicância com tudo, graças ao seu perfeccionismo, e capacidade de perceber pequenos detalhes.

6. A virginiana é mais feliz em encontrar prazer cotidiano se não precisar ter de usar a razão. É solidária e generosa.

7. Gosta das coisas a seu tempo, curte cada momento da conquista através do resultado de seu esforço e organização.

8. Não aceita um companheiro desorganizado e a bagunça pode gerar conflitos intermináveis.

9. Quer estabilidade e não lida bem com um parceiro que não é bem resolvido profissionalmente. Também exige inteligência prática e construtiva.

10. A virginiana também tem forte ligação com a natureza, que faz com que se interesse por atividades ligadas à terra.

11. É uma eterna “mutante” e se adapta facilmente ao que está à mão, podendo mostrar serviço nas mais diversas áreas.

12. O dia de Virgem é a quarta-feira. Esse signo não costuma sair da rotina e se incomoda com contratempos.

13. Consegue ter personalidade tímida, mas seus beijos podem tirar o fôlego. Principalmente de arianos, virginianos, taurinos e capricornianos.

14. A mulher de Virgem busca um relacionamento em que predomine a ordem, o bom senso e a tranquilidade.

15. Praticidade, racionalidade, trabalho, organização e limpeza são alguns dos seus mantras.

16. A virginiana odeia que mexam nas suas coisas, que as deixe fora do lugar ou qualquer outra falta de compromisso.

17. É perfeccionista ao extremo, a mulher do signo de Virgem se incomoda com imperfeições e assimetrias.

18. Se irrita com devaneios ou coisas que não tenham critério ou lógica, o que para ela é lógico explica e rege o mundo.

19. Também não tolera preguiça e, normalmente, teme e não gosta de consultar o médico ou ficar doente mais que a maioria das pessoas.

20. No entanto, é bastante centrada em sua inteligência e capacidade mental e, quando é incapaz de compreender alguma coisa que tenha lido ou ouvido, sente-se muito incomodada.

Balança:

1. A libriana é regida pela harmonia e equilíbrio, já que seu elemento é o Ar. Ela pensa e reflete, põe um toque de arte e beleza em tudo o que faz.

2. Tem senso apurado de diplomacia e etiqueta, costuma transitar com facilidade nos círculos mais fechados, onde se encontram as melhores oportunidades.

3. A mulher de Libra preza pela gentileza, cordialidade e elegância. Adora pessoas diretas e educadas.

4. Naturalmente política e sociável, a libriana tem talento para promover acordo, conciliação e negociação.

5. A balança, símbolo do signo, é sinônimo de justiça e ponderação. Que, às vezes, pode até ser excessiva no receio de que suas decisões causem alguma desarmonia.

6. A mulher de Libra costuma agradar até quem não merece, já que evita parecer desagradável. Questões sociais e assuntos comunitários refletem em suas ações individuais.

7. A libriana é romântica e sonhadora na medida certa. Gosta de carinho sem grude, atenção sem sufoco e admiração sem muita bajulação.

8. Por outro lado, cobra demonstrações reais de amor. Espera que o parceiro seja romântico e faça com que a relação seja como um conto de fadas.

9. É sonhadora demais e costuma apostar todas as fichas em uma união estável e feliz. Para alguém de Libra, bom humor e boa aparência também são fundamentais.

10. Alguém de Libra não gosta de ser pressionada para tomar decisões. Momentos e situações decisivas para uma libriana são sinônimo de incômodo.

11. Do mesmo jeito, a pessoa do signo de Libra não tolera autoridade, agressividade ou qualquer injustiça cometida.

12. Como adora a alegria e a leveza da vida, a mulher libriana está sempre tentando evitar briga, e se sente frustrada com discussões de qualquer tipo.

13. Libra é um signo bastante social, que não gosta de ficar sem companhia por longos períodos de tempo.

14. No amor, a libriana costuma valorizar a cooperação. Ter alguém para admirar e compartilhar momentos deixa a mulher de Libra feliz no relacionamento.

15. A libriana gosta de criar vínculo numa relação, já que seu signo contempla o companheirismo. Ela realmente deseja estar em um relacionamento.

16. A relação de alguém de Libra combina bem com pessoas do signo de Libra, Touro, Gêmeos e Aquário.

17. Para mulher libriana, a sedução é um pouco complicada, pois ela não gosta quando alguém avança muito rapidamente. Ela precisa conhecer melhor um par antes de qualquer coisa.

18. Gosta do requinte e sabe viver a vida boa, luxuosa. A mulher de Libra gosta de ir a lugares requintados, definitivamente não aprecia nada que seja bruto ou grosseiro.

19. Adapta-se mais naturalmente ao espírito de equipe e se dá bem com todas as pessoas, o que é decisivo para o sucesso profissional.

20. Seu dia é a sexta-feira, quando pode exercer todo seu espírito bon vivant. A libriana pode se vestir de forma mais elegante para eventos e expor todas as suas boas maneiras.

Escorpião:

1. A escorpiana representa o elemento Água e é conhecida pela maneira intensa como vive.

2. Ela é grande estrategista e pode ser eficiente nas artimanhas da política e no mundo dos investimentos financeiros, ainda com muito sex-appeal.

3. O desejo de uma mulher de Escorpião é misturar sua bagagem emocional e material com a da parceria.

4. Conquistar uma escorpiana não é tarefa fácil, já que ela é extremamente exigente e sensual.

5. No entanto, é extremamente ciumenta e cria muitas expectativas, o que acaba sobrecarregando o relacionamento. Cobra um amor intenso e profundo.

6. A escorpiana também é muito exigente quando o assunto é sexo e se queixa quando há alguma falha ou falta nesse sentido.

7. Também tem como característica ser vingativa, mas seu maior traço é a intensidade de sentimentos, que faz com que ame ou odeie com facilidade.

8. Alguém de Escorpião não tolera superficialidade, abomina o meio termo e, consequentemente, não gosta de nada raso: pessoas, situações ou relações.

9. Signo mais misterioso do Zodíaco, o Escorpião adora segredo, charme, e qualquer situação relacionada ao mistério desperta seu interesse.

10. O jogo da conquista atrai a mulher de Escorpião, que precisa ter confiança e admiração por quem está ao seu lado.

11. Senão, outra característica é gostar de investigar e pensar em tramas mirabolantes.

12. A carreira de alguém de Escorpião precisa ser muito estimulante, envolvendo ambição, prazer e determinação.

13. A mulher desse signo tem o dom da cura, encara o mistério e o submundo com bastante tranquilidade.

14. Para ela, as expressões de sentimento têm que ser verdadeiras, e bajulações a irritam. Forma boa parceria com Escorpião, Gêmeos, Câncer e Peixes.

15. A mulher escorpiana também é reservada e detesta que sua intimidade seja exposta. Há toda uma camada por baixo que não se revela de primeira.

16. Intensa, a mulher de Escorpião costuma se entregar ao que vive, e não admite frieza. Apesar de poder viver fechada em seus segredos e tormentos.

17. Ela odeia relacionamentos em que não pode se entregar completamente, ou não enxerga essa entrega da outra pessoa.

18. Uma traição, para esse signo, pode ser eternamente imperdoável.

19. A escorpiana é uma pessoa séria, que não faz promessas levianas. Ela precisa sentir que há compromisso, e verdade.

20. A pessoa desse signo pode ser bastante difícil e controladora. Nunca bata de frente com uma mulher de Escorpião.

Sagitário:

1. Aventurar-se, viajar, estudar e aprender estão na lista de prioridades da sagitariana.

2. A mulher de Sagitário preza pela liberdade e pelo prazer de curtir a vida, e qualquer atitude que lhe tire sua independência é reprovada.

3. Como é tem um signo muito otimista, a pessoa de Sagitário costuma ter pouquíssima tolerância com mau humor ou baixo astral.

4. Ela valoriza muito a sabedoria e a inteligência, e a paciência com pessoas intelectualmente limitadas é zero.

5. Gosta de se sentir “dona da verdade” e se incomoda quando discute com gente mais competente ou que sabe mais sobre um determinado assunto.

6. Seu elemento é Fogo, e a necessidade de atribuir sentido à vida faz da sagitariana uma buscadora de muitos significados, pois seu ritmo é mutável.

7. Entusiasmada por uma ampliação permanente dos seus próprios horizontes, a sagitariana procura fazer da carreira uma verdadeira jornada, sempre tendo em vista um objetivo mais distante, ciente de que nada na vida é inatingível.

8. Exige liberdade na escolha profissional e investe em estudo, pois é uma mulher com uma enorme capacidade de acumular conhecimento.

9. Precisa de liberdade no trabalho, que também deve oferecer novos desafios e projetos. Qualquer profissão ou atividade que a ligue ao estrangeiro simboliza o perfil da sagitariana.

10. Bom humor é imprescindível para uma sagitariana! Ela é facilmente seduzida por pessoas alegres, engraçadas, divertidas e dinâmicas.

11. A mulher desse signo busca alguém que compreenda sua necessidade de liberdade e que goste de fugir da rotina.

12. Muito entusiasmada, a sagitariana pode ter como defeito o excesso. Deposita expectativa demais em determinados objetivos, assuntos ou pessoas, o que pode causar decepção e afastamento.

13. Às vezes, a sagitariana pode ser impulsiva, exigente e parecer até um tato autoritária ao se expressar, ou compartilhar um conhecimento.

14. Ela tende a ser inteligente e amante de uma boa conversa. Gosta de falar, interagir e descobrir histórias.

15. É individualista. Como gosta de ser livre demais, não sabe lidar com quem não respeita suas vontades momentâneas.

16. Em contrapartida, Sagitário é o signo da honestidade, e verdade. Há muita originalidade no que interessa à sagitariana.

17. Esse também é o signo da aventura. A mulher sagitariana gosta de atitudes espontâneas, programas e experiências cheias de intensidade e verdade.

18. A sagitariana está sempre interessada em mudanças, e sente dificuldade em manter o foco em uma relação ou rotina estável.

19. Quem é de Sagitário pode ter bons relacionamentos com pessoas dos signos de Câncer, Sagitário, Áries e Leão.

20. A pessoa de Sagitário é uma boa amiga. O componente mais importante em uma relação amorosa é a amizade e camaradagem de alguém com quem a sagitariana possa brincar.

Capricórnio:

1. Acostumada desde cedo a pensar grande, a capricorniana, que representa elemento Terra, tem o trabalho como uma das principais motivações da sua vida.

2. Determinada, a mulher de Capricórnio visa conquistar suas ambições pessoais e profissionais, sendo referência no campo em que atua.

3. Ela tem vocação para o poder, precisa realizar atividades nas quais possua o controle e o domínio completo da situação.

4. É comum a capricorniana enriquecer e construir uma carreira sólida antes de atingir a maturidade. Ela tende a lidar facilmente com a área financeira, mas pode negligenciar sua relação com a saúde.

5. Uma mulher de Capricórnio busca parceria em alguém equilibrado que possa ajudá-la a alcançar seus objetivos, tanto na vida pessoal como profissional.

6. A lealdade e o apoio são mais importantes para ela do que a paixão. Se concilia bem com virginianos, leoninos, taurinos e outros capricornianos.

7. Capricórnio é o signo da excelência, da realização, portanto, a pessoa desse signo adora quem tem paixão por aquilo que faz, e tem conteúdo, além de ambição.

8. A capricorniana gosta de um relacionamento sério, ela é fiel, formal e dificilmente se envolve com alguém apenas por uma noite.

9. A mulher de Capricórnio é conquistada pela confiança. Para abrir caminho ao coração de alguém desse signo é preciso galgar amizade, antes da conquista.

10. Esse é o signo da disciplina e da ambição. Por isso, o sentimento de inutilidade traz tanto desconforto e incômodo.

11. Cautelosa e responsável, a capricorniana julga negativamente atitudes que demonstrem irresponsabilidade ou imaturidade, como atrasos, nervosismo ou histeria, por exemplo.

12. Ela é apegada à estabilidade, e tem muita dificuldade em lidar com mudanças. Além disso, alguém de Capricórnio é muito exigente consigo mesmo, com os outros também.

13. Capriconiana não gosta de quem se lamenta sobre a vida sem se mexer e tem pouca paciência para qualquer tipo de coisa sem aplicação prática, de resultado a longo prazo.

14. Reservada, a mulher de Capricórnio se sentem bastante desconfortável em contextos que lhes exijam jogo de cintura, já que é bem pragmática.

15. Costuma até agir de forma fria no relacionamento porque precisa sempre ter os pés no chão. Pode, muitas vezes, ser pouco carinhosa e frustrar alguma carência do outra pessoa.

16. Também exige que o outro seja ambicioso e se doe por completo ao amor, e às responsabilidades para construir algo sólido.

17. A capricorniana, além de ter facilidade para assumir responsabilidades, tem afinidade com atividades ao ar livre, apesar da pouca flexibilidade.

18. Como ambiciona muitas metas futuras, quem é do signo de Capricórnio esquece um pouco de viver o presente. Deve ter cuidado para não parecer metódica demais, especialmente, apegada às suas convicções.

19. Apesar disso, a capricorniana usa a praticidade para resolver diversos assuntos, mas precisa cuidado pra não passar a impressão de frieza ou indiferença, mesmo sem perceber.

20. Leva tudo a muito a sério. A mulher de Capricórnio é uma amante estável, que não gosta de joguinhos, não trai e nem mente. E, assim como na vida profissional, pode ser um pouco controladora e sabe mandar, se puder.

Aquário:

1. Nativa do elemento Ar, a aquariana tem preocupações sociais, mas não gosta de demonstrações extravagantes.

2. A mulher de Aquário é livre e despojada. Como liberdade e originalidade são comuns à aquariana, isso a torna sociável demais ou antissocial ao extremo.

3. Ser proibido de fazer alguma coisa, ou obrigado a agir de determinada maneira é uma das coisas que mais irritam alguém desse signo.

4. A aquariana não gosta de sentir que está submetida a regras ou padrões, por isso acaba se afastando de cobranças afetivas que a incomodam, assim como de pessoas muito emotivas.

5. Sua dedicação a vários grupos ou amigos também pode acabar criando mais distanciamento já que detesta tudo que é monótono ou carece de realidade.

6. Ela ama tanto a ideia de vida, que tem dificuldade na relação a dois, em formar uma conexão profunda com alguém porque, de certa forma, está mais conectada com o mundo.

7. Tradição e dogma também incomodam a aquariana, que tem um gosto peculiar por tudo aquilo que é mais excêntrico.

8. Ela tem interesse em causas coletivas e sociais e não gosta da ideia de ser privada de ficar com seus amigos.

9. A mulher de Aquário gosta de pessoas inteligentes e diferentes. Não admite ser forçada a uma situação ou um relacionamento, quer fazer tudo a seu tempo.

10. Muito independente, a aquariana não gosta de prestar contas e não suporta pessoas ciumentas.

11. Exige que o companheiro seja confiante e tenha personalidade para saber o que quer. Agrada pessoas nascidas sob os signos de Aquário, Gêmeos, Libra e Virgem.

12. Porém, é resistente quando precisa mudar hábitos em nome da relação, sendo bastante direta e sem disfarces.

13. A aquariana busca um relacionamento em que a outra pessoa seja amiga e amável na medida. Espera que o relacionamento lhe proporcione liberdade e afinidade intelectual.

14. A mulher desse signo está em sintonia com as mudanças aceleradas do nosso tempo, se mostrando essencialmente independente na profissão escolhida.

15. A facilidade para compreender e inovar no campo do comportamento coletivo pode ajudá-la a colocar em prática seu olhar apurado para necessidades e anseios de comunidades e redes sociais.

16. Alguém de Aquário facilmente costuma liderar movimentos da sociedade, agindo em prol das lutas de uma determinada classe ou grupo de pessoas.

17. A aquariana não se enquadra naturalmente em estruturas mais rígidas de organização do trabalho, e tem preferência por flexibilidade.

18. Se envolve facilmente em projetos revolucionários. E pode se revelar em atividades que exijam criação artística.

19. Uma mulher de Aquário é, de certa forma, uma personagem. Ela não se importa em ser incomum e diferente. Não gosta de ser habitual e ordinária.

20. A aquariana é inteligente e divertida. Ela gosta de explorar quem são e o que pensam as pessoas.

Peixes:

1. O elemento da pisciana é a Água, que simboliza sua capacidade de intuir e se aprofundar espiritualmente.

2. Seu ritmo é mutável, porque a mulher de Peixes é capaz de se adaptar a diversas situações, assumindo a forma que a ocasião exige.

3. Esse é o signo do amor. Alguém de Peixes é sensível, romântico e sonhador, que considera carinho essencial.

4. Uma mulher de Peixes precisa de demonstrações de amor e confiança, para se sentir segura e protegida.

5. Ela é sensível e compreensiva, e muitas vezes atinge o sucesso em carreiras onde a empatia é necessária.

6. A pisciana possui grande sensibilidade, o que a torna dramática, sentimental e melancólica quando não tem a atenção daqueles que gosta.

7. Como dispõe de uma capacidade imaginativa intensa, precisa evitar que cismas a faça cometer injustiças.

8. Ela sabe cuidar das pessoas como ninguém. E tem a habilidade para lidar com as energias sutis, buscando a cura do sofrimento alheio.

9. Por isso, fica bastante magoada com pessoas frias que a menosprezam ou não dão atenção aos seus sentimentos, ou mesmo que se fecham e não demonstram o que sentem.

10. Costuma ser altruísta, muitas vezes a ponto de se anular pensando nos outros. Não gosta de quem só fala de si, é egoísta e não se sensibiliza para as necessidades alheias.

11. É extremamente adaptável, se influencia muito pelo ambiente, mas não gosta de ser cobrada ou de ter alguém que fique a acelerando.

12. A pisciana tem tendência ao místico, idealismo e imaginação, detestam que alguém, munido de ceticismo, questione suas crenças.

13. É normalmente descontraída e pouco ligada às coisas materiais. Por isso, não valoriza aparência ou posse.

14. Uma mulher de Peixes busca alguém que entenda sua necessidade de solidão e de privacidade. A pisciana sonha com um relacionamento sem cobrança.

15. Quem é de Peixes é carinhoso, e capaz de tirar o fôlego de outros piscianos, escorpianos, librianos e cancerianos com apenas um beijo.

15. Porém, sofre ao fantasiar demais. A pisciana é sonhadora e romântica em excesso, e requer dedicação exclusiva do companheiro.

16. Como é ligada ao espiritual, quer alguém ao seu lado que tenha a mesma visão artística e mística do mundo.

17. Ela é atraída pelo mundo das artes e gosta de tudo que é belo. Mas a mulher de Peixes ainda precisa aprender a desfrutá-lo com responsabilidade.

18. Alguém de Peixes está sempre em busca da alma gêmea, mesmo que diga que não acredita nisso. Uma pisciana gosta de tudo que tem sentido mais profundo.

19. Esse é o signo da fantasia. A mulher de Peixes adora a mágica, o romantismo, estar em um relacionamento amável, profundo e belo, no qual ela é valorizada.

20. Seu dia é a sexta-feira, momento de desfrutar de programas românticos, planejados e imaginados com tanto carinho.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário