3 Dicas para remover estrias

O que é Estrias?

As estrias são cicatrizes que se formam quando há destruição de fibras elásticas e colágenas na pele, normalmente causada por um estiramento da pele. As linhas são formadas por causa da diminuição da espessura da derme e da epiderme. Elas podem coçar e arder, mas em geral não apresentam sintomas com seu aparecimento.

Existem dois tipos de estrias: as estrias recentes e estrias antigas. Quando são recentes são de cor rósea ou púrpura, já as antigas ficam esbranquiçadas.

Uso de cremes hidratantes diariamente

A hidratação diária ajuda a aumentar a elasticidade da pele; tornando-a mais resistente e flexível, o que, consequentemente, evita o aparecimento de estrias.

Peeling caseiro para estrias

Já o peeling natural funciona como um tratamento caseiro para estrias e é simples de fazer. Esta receita caseira, deve ser usada uma vez por semana, leva apenas dois ingredientes: azeite e açúcar. Basta misturar e aplicar na pele com movimentos circulares e vigorosos.

Óleo de Rosa Mosqueta contra estrias

Já o óleo de rosa mosqueta é outra dica caseira para tratar estrias. O líquido tem grande potencial regenerador e ajuda na recuperação da pele.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário