Signos e o animal que melhor o representa

(google)

Carneiro

Carneiros possuem qualidades agressivas, de determinação e lutam pelo que querem. Enxergam longe, amam a liberdade e costumam ser ferozes diante dos obstáculos da vida. Mas são ferozes também diante de sua caça, do objecto de desejo. Predadores e rápidos, costumam alçar altos voos na direcção de seus objectivos. Impulsivos, não calculam muito antes de atirarem-se na vida. Rápidos, velozes, corajosos e determinados, pensam pouco e conseguem o que querem muito mais pela intuição que a espreita. O falcão selvagem é um animal que abriga muitas das características desse signo, podendo facilmente ser seu representante.

Touro

Touro são, acima de qualquer coisa, trabalhadores, e lutam diariamente por sua sobrevivência. Fortes, enfrentam qualquer obstáculo que a vida lhes impõe para garantir sua segurança e sobrevivência. São capazes de grandes feitos, grandes obras, e nunca se preocupam com a quantidade de esforço que vai ser despendido para atingirem suas metas. Agressivos e ligados à família, especialmente aos filhos, touro são provedores e não podem nem pensar em deixar faltar qualquer coisa aos seus filhos. No reino animal, o maior representante desse signo são as leoas. Dentre os felinos, são as mais trabalhadoras, caçam, criam seus filhotes, matam animais maiores que elas mesmas e são muito férteis, outra característica marcante das pessoas de Touro.

Gémeos

Gémeos são filhos de Mercúrio, comunicativos, ágeis e brincalhões. Amam o movimento e não conseguem ficar parados um só minuto. Falam, falam e falam até não poderem mais e amam aprender novas línguas, novas formas de comunicação. Rápidos, agitados e interessantes, gémeos adoram estar entre pessoas, participar de reuniões, festas, e tudo o que envolva muita gente e assuntos interessantes. A comunicação é fundamental para as pessoas desse signo, e adoram ter muitas pessoas de todos os tipos à sua volta. Imaturos, são eternas crianças e adolescentes. O animal que mais fortemente representa esse signo é o golfinho, com sua capacidade de comunicar-se até com humanos. Trazem todas as características citadas acima.

Caranguejo

Caranguejo são ternos e doces, mas a sensibilidade extrema é sua principal característica. Muitas vezes lembram os ursinhos de pelúcia, aqueles que a gente dorme abraçados quando crianças. Fieis e leais com seus companheiros, as pessoas de Câncer amam amar, e principalmente a todos os que pertencem à sua família. Vivem para a família, não só a que construírem, mas também a de que descendem. Apesar da doçura, são determinados, mas muito inseguros. Cultuam o passado, pois nele sentem certa segurança. Dependentes e alegres quando estão entre os seus, podem muito bem ser representadas por um cãozinho de porte pequeno, daqueles bem peludinhos e muito ligados aos seus donos. Dedicados e amorosos, sempre estarão seguros entre os seus.

Leão 

Leão são exuberantes e possuem uma dignidade acima de qualquer suspeita. Leais, dedicados e festeiros, adoram estar no centro das atenções, especialmente daqueles que amam. Costumam ter filhos, e às vezes eles são muitos, e adoram cuidar de todos eles. Altivos, normalmente possuem um porte e uma cabeleira para ninguém botar defeito. Extremamente determinados, e muitas vezes até obstinados diante de um objectivo, leão não costumam desistir fácil do que desejam, seja um objecto, um objectivo ou um parceiro. O animal que mais fortemente representa as pessoas de Leão não poderia ser outro a não ser o próprio leão, com sua juba espessa, sua realeza e sua ligação com a prole.

Virgem

Virgem são, de todos os signos, os mais diligentes no trabalho. Previdentes, nunca deixam faltar o que deve lhes prover por anos a fio. Não são exactamente ligados a dinheiro, mas o trabalho quotidiano faz parte de seu equilíbrio. São daqueles trabalhadores organizados e que podem fazer trabalhos repetitivos sem cansar-se ou entediar-se. Nunca deixam de prover a si mesmos e à sua família, deixando sempre um pouco do que ganham para qualquer imprevisto. Além disso, virgem vivem em ambientes, sejam domésticos ou no trabalho, altamente organizados, pela sua necessidade de método. Os animais que mais representam esse signo são as formigas, diligentes e previdentes trabalhadores.

Balança

Balança são filhos do ar e altamente refinados em seus modos, gestos e maneira de viver e colocar-se socialmente. Amam viver entre amigos e normalmente possuem uma vida social bastante activa. Livres, costumam ser leves e amam o ar e a velocidade. Normalmente são elegantes e possuem os membros longos, tanto os braços quanto as pernas. São discretos e sedutores na maioria das vezes, especialmente quando desejam algo. São doces e possuem um temperamento dos mais acessíveis do Zodíaco. O animal que mais representa as pessoas de balança são as chitas , ou leopardo caçador, que vive nas savanas africanas. São rápidos e adoram correr, domesticáveis, de temperamento acessível, sem falar em sua elegância e sociabilidade.

Escorpião

As pessoas de Escorpião são conhecidas pela sua capacidade de renovação ao passar por crises mais intensas. Emocionais e visionárias, costumam enxergar de longe o caminho e a meta que precisam atingir. Determinadas, obcecadas e muitas vezes obsessivas, não costumam desistir de seus desejos, mesmo que eles demandem um grande esforço e trabalho. Voam alto em suas ambições e costumam conseguir tudo o que desejam. As pessoas de Escorpião passam por processos evolutivos bastante intensos, por meio de suas crises, e transformam-se em águias, o animal que melhor representa esse signo. Especialmente quando passam pela transformação para a idade madura, quando se retiram para uma caverna bem alta nas encostas e elas mesmas arrancam seus bicos e unhas para renascerem mais potentes e capazes.

Sagitário

Sagitários são seres livres e independentes, bem humorados e aventureiros. Não ficam em nenhum lugar e nem com alguém que os prenda, em uma situação que não possam expressar sua liberdade, seu desejo de sair correndo, velozmente, sentindo o vento no rosto, sem destino e sem data para voltar. Esse é o sagitários típico. Meio grossos às vezes, pelo excesso de honestidade, costumam dar alguns coices quando se acham os donos da verdade. Liberdade e auto suficiência em excesso podem torná-los arrogantes e prepotentes e devem lutar contra essa tendência à inflação de seu ego. Altivos e imponentes, o animal que melhor representa as pessoas desse signo são os cavalos. Mas não os cavalos domesticados e sim os cavalos selvagens, os mustangs, que andam em bandos e correm livres pelos campos e até montanhas. Mustang quer dizer sem dono.


Capricórnio

Capricórnio são pessoas reclusas, introspectivas e na maioria das vezes procuram fugir da vida social. Não gostam de barulho e de conversa jogada fora. Falam pouco, pensam muito e costumam ser muito fechados e caseiros. Trabalhadores incansáveis, sabem o que desejam e aonde querem chegar. Determinados e obstinados, não desistem de nada, mesmo que os obstáculos sejam imensos. Seu sentimento e necessidade de solidão costumam ser suas mais fortes características e dificilmente adaptam-se em trabalhos em grupos. O animal que representa mais fortemente o capricórnio são os ursos, eternos solitários e que se encontram apenas para o acasalamento.

Aquário

Aquário são ágeis, rápidos, leves e espertos. Livres e amantes da liberdade, adoram correr, saltar e praticar desportos ao ar livre. Se fosse possível, eles teriam asas para poderem voar alto. Adoram fazer parte de grupos e carregam em si a consciência de grupo necessária à construção e execução de projectos. Relacionam-se muito bem com a maioria das pessoas, mas inegavelmente o relacionamento é bem melhor quando trabalham em equipe, com cada um exercendo o seu papel para o bem desse mesmo grupo. Possuem muitos amigos e normalmente dão muito mais importância às amizades do que aos relacionamentos afectivos. Os animais que mais fortemente representam os aquários são as aves que andam em bandos, como os pelicanos e os cisnes.

Peixes 

Peixes são pessoas altamente emotivas e sensíveis, dependentes e apegados, especialmente aqueles que sabem que os amam. Normalmente delicados no trato com todas as pessoas, peixes amam o ser humano e possuem uma consciência quase infinita do sofrimento humano. Isso faz das pessoas de Peixes seres generosos, sensíveis companheiros e preocupados com o bem estar de todos. Cuidam, sacrificam-se, entregam-se e não reclamam de nada, a não ser do mundo que eles vivem. Um mundo injusto e carregado de diferenças. São compassivos e fieis, até a morte. Os cães de companhia, os mais companheiros e fieis aos seus donos, são os animais que mais perfeitamente representam as pessoas de Peixes, com sua fidelidade e lealdade ao seus donos, sem medir sacrifícios.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário