A sorte de cada signo

(google)

Carneiro

Tu não tens medo de se arriscar e sempre contas com a sorte para resolver as dificuldades que pintam o teu caminho. Graças a essa postura confiante, acabas atraindo coisas boas para a tua vida. Dá atenção às tuas ideias repentinas!

Elementos de sorte

Cores: vermelho, amarelo, salmão e goiaba
Dias: domingo e terça-feira
Incensos: mirra e limão
Talismãs: olho-de-cabra, sol e lua

Touro

Na verdade, preferes acreditar em esforço e trabalho duro ao invés de ficares à espera que as coisas caiam do céu. Mas é justamente essa postura determinada que faz com que, no final, as coisas saiam como tu desejas, o que é uma sorte e tanto.

Elementos de sorte

Cores: verde, azul, creme e tons terra
Dias: quarta-feira e sexta-feira
Incensos: sândalo e jasmim
Talismãs: trevo-de-quatro-folhas, buda e estrela de seis pontas

Gémeos

Não podes reclamar deste sector, afinal, possuis uma estrela poderosa e, como é extremamente criativa, sempre dá um jeitinho de aproveitar as oportunidades que aparecem. Gostas de se arriscar, mas sempre se dá bem, graças à tua versatilidade. Tens sorte em tudo que faz.

Elementos da sorte

Cores: lilás, rosa, azul e tons amarelados
Dias: quarta-feira e sexta-feira
Incensos: cravo e lavanda
Talismãs: símbolo Yin e Yang, ferradura e pé de coelho

Caranguejo

Se perguntarem, com certeza tu vais dizer que não tens sorte. Mas isso não é verdade: a tua intuição afiadíssima sempre avisa quando deves de ir em frente ou desistir de alguma coisa, por isso, nunca deixes de segui-la. Não deixes de fazer uma fezinha de vez em quando!

Elementos de sorte

Cores: branco, rosa, cinza e prata
Dias: segunda-feira e terça-feira
Incensos: musk e patchuli
Talismãs: pedra-da-lua, peixe e elefante branco

Leão 

Tu pertences ao signo mais sortudo do Zodíaco! É que, por mais que as coisas pareçam dar errado, no último minuto, acontece alguma coisa para salvá-la. Isso acontece porque confias em ti mesmo e não tem medo de ir atrás do que desejas. O teu pensamento positivo também ajuda.

Elementos de sorte

Cores: amarelo, azul, dourado e laranja
Dias: domingo e quinta-feira
Incensos: alfazema e sândalo
Talismãs: sol, lua e figa

Virgem

A tua atenção aos detalhes e capacidade para te organizar quando estás atrás de alguma coisa são suficientes para garantir que nada de errado atrapalhará os teus planos. Continua disciplinado e a sorte não vai deixá-te na mão, podes acreditar!

Elementos de sorte

Cores: azul, preto, branco e tons pastel
Dias: quarta-feira e sábado
Incensos: canela e alecrim
Talismãs: escapulário, estrela e buda

Balança

Tu sabes bem como contagiar as pessoas com as tuas ideias, mas fazes isso de forma tão subtil e diplomática que, muitas vezes, nem percebes. A tua maior sorte, no entanto, é o teu dom para fazer amigos, assim,sempre que tu precisas, aparece alguém para ajudar-te.

Elementos da sorte

Cores: rosa, azul, verde e tons pastel
Dias: sexta-feira e sábado
Incensos: açafrão e benjoim
Talismãs: pirâmide, pingente de coração e pé de coelho

Escorpião

O teu poderoso sexto sentido é a fonte da tua sorte. Muitas vezes, tu “pescas” no ar o que está acontecendo e, por isso, raramente és apanhado de surpresa. Mas precisas de parar de reclamar e afastar o pessimismo para que as coisas melhorem ainda mais.

Elementos da sorte

Cores: rosa, verde, preto e tons avermelhados
Dias: terça-feira e quinta-feira
Incensos: mexerica e benjoim
Talismãs: peixe, escapulário e gato

Sagitário

Se tem alguém optimista és tu! A tua fé é tão grande que, quando apostas em alguma alguma coisa, sais gastando o dinheiro do prémio antes mesmo de saberes o resultado. Como confias demais na sorte, acabas entrando em algumas confusões de vez em quando. Ainda bem que elas sempre se resolvem numa boa, mais cedo ou mais tarde.

Elementos da sorte

Cores: azul, vermelho, pink e vinho
Dias: terça-feira e quinta-feira
Incensos: rosa e cedro
Talismãs: figa, olho-de-cabra e miniatura de cavalo

Capricórnio

Embora não acredites muito na sorte, alcanças o sucesso rapidinho, graças à tua determinação. E é justamente aí que está a tua estrela te ajuda a nunca desistires das tuas metas. Sabes como acumular riquezas e não gostas muito de te arriscares para não perderes o que já ganhaste.

Elementos da sorte

Cores: preto, verde, marrom e cinza
Dias: sexta-feira e sábado
Incensos: benjoim e musk
Talismãs: buda, estrela de seis pontas e trevo-de-quatro-folhas

Aquário

Inteligente e criativo, consegues transformar qualquer situação em algo positivo, porque és capaz de vislumbrar boas oportunidades onde ninguém mais consegue vê-las. E é essa postura arrojada e ousada que te traz tanta sorte.

Elementos da sorte

Cores: azul, lilás, mistura de cores e preto
Dias: quarta-feira e sábado
Incensos: madressilva e patchuli
Talismãs: pirâmide, fitinha de Nosso Senhor do Bonfim e ferradura

Peixes 

Tu és bastante místico e acreditas em Deus com todas as forças, por isso, alcanças verdadeiros milagres quando menos esperas. A tua sorte também transparece no teu sexto sentido, que acaba apontando a melhor solução para as dificuldades que enfrentas. Para que a sorte acompanhe o teu caminho, procura ser mais optimista e vais-te dar bem.

Elementos da sorte

Cores: verde, branco, violeta e amarelo-escuro
Dias: segunda-feira e quinta-feira
Incensos: mirra e cânfora
Talismãs: crucifixo, gato e elefante branco
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário